Brasil Game Show 2023 Homenageia Criador do Tetris® com Prêmio Lifetime Achievement Award

0
9

A Brasil Game Show 2023 trará uma homenagem especial ao criador do lendário jogo Tetris®, Alexey Pajitnov, concedendo-lhe o prestigioso prêmio Lifetime Achievement Award. Pela primeira vez no maior evento de games da América Latina, Pajitnov participará da cerimônia de abertura, sessões do BGS Meet & Greet, e diferentes painéis do BGS Talks. Além disso, receberá o prêmio no palco principal da BGS, em reconhecimento às suas significativas contribuições para a indústria global de jogos eletrônicos.

Nascido na União Soviética em 1955, Pajitnov desenvolveu o Tetris em 1984, um dos jogos mais influentes da história, que já vendeu mais de 520 milhões de unidades para mais de 50 plataformas. A presença do renomado desenvolvedor nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 11 e 13 de outubro, promete ser um momento emocionante tanto para os fãs quanto para os profissionais da indústria.

Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, expressou sua empolgação com a participação de Pajitnov no evento, destacando a importância de proporcionar encontros únicos entre os criadores de jogos e os jogadores.

Além de celebrar a genialidade por trás do Tetris, os visitantes da BGS 2023 terão a oportunidade de desfrutar de diversas atrações, incluindo competições de esports, lançamentos de jogos, sessões free-to-play e encontros com outras personalidades históricas e atuais do mundo dos games.

Siga a Brasil Game Show nas redes sociais e visite o site oficial do evento para ficar por dentro das novidades e adquirir seus ingressos.

Sobre a Marca Tetris®: Tetris® é uma das maiores e mais reconhecidas marcas de games e franquias do mundo, celebrando seu 40º aniversário em 2024. Saiba mais sobre a história do jogo assistindo ao filme original da Apple “Tetris”, disponível em streaming na Apple TV+. Acompanhe as últimas notícias sobre a marca Tetris e seus produtos em www.tetris.com e siga Tetris nas redes sociais.

Deixe uma resposta