Alguns meses depois que os shows da Marvel foram abruptamente cancelados pela Netflix, começaram a se espalhar rumores de que Kevin Feige estava gostaria de reiniciar toda a lista de personagens que apareceram no serviço de streaming e trazê-los para o Universo Cinematográfico da Marvel.
Desde então, relatos afirmam que, se os Defensores reaparecerem no MCU, Krysten Ritter, Charlie Cox e Jon Bernthal terão uma sólida chance de continuar interpretando Jessica Jones, Demolidor e Justiceiro, respectivamente.
Infelizmente, o astro de Luke Cage, Mike Colter, deve ser substituído. Mesmo com as duas temporadas da série amplamente elogiadas pelos críticos, por equilibrar a ação de super-heróis com temas sociopolíticos, com a performance silenciosamente carismática e comovente de Colter como o personagem principal, atraindo elogios quase unânimes, parece que sua carreira como Power Man acabou oficialmente.
Com Luke Cage definido para ser reiniciado em um futuro próximo, a Marvel está agora à procura de um novo nome para assumir o papel e fontes informaram que o estúdio está interessado em ter Terry Crews se juntando ao MCU como anjo da guarda do Harlem.
Embora Crews ainda não tenha sido contatado oficialmente, ele está em uma lista de desejos neste momento, o ator já havia demonstrado interesse em interpretar Luke Cage na Netflix antes de Colter ser escolhido. Os fãs provavelmente estariam loucos para que isso acontecesse também, dada a popularidade e a reputação do ator como um cara legal, mas por outro lado, esse parece ser o tipo de elenco que a Marvel geralmente tenta e evita, a menos que seja algo jogado inteiramente para arrancar risos, como a participação de Matt Damon em Thor: Ragnarok.
É claro que, aos 51 anos, Crews também pode estar um pouco fora da faixa etária que a Marvel Studios procura quando se trata de reiniciar personagens familiares, mas eles ainda podem utilizá-lo em um papel de apoio como um veterano grisalho que passou décadas defendendo sua Vizinhança. Outra opção seria uma série limitada no Disney Plus, porque não há dúvida de que os fãs participariam de um novo show de Luke Cage com Terry Crews, o eterno Julius, pai de Chris, na série Todo Mundo Odeia o Chris, como estrela.