Seria justo dizer que, quando todos os programas da Marvel foram cancelados pela Netflix no início deste ano, não haviam muitas pessoas lamentando a perda do Punho de Ferro.
Sua séria era facilmente o mais fraca do grupo, dificultado tanto pelo personagem do título quanto pela trama que não era particularmente interessante, a série até conseguiu decepcionar quando se tratava da coreografia da luta, que sempre foi considerada um dos aspectos mais fortes da linha se séries da Marvel no serviço por streaming.
Nos últimos meses, tem havido muita especulação de que Kevin Feige estava ansioso para reiniciar todos os ex-heróis da Netflix e absorvê-los no Universo Cinematográfico da Marvel, com rumores sugerindo que Krysten Ritter, Charlie Cox e Jon Bernthal poderiam ter a chance de reprisar seus papéis, mas a palavra mais recente deixa claro que a Marvel não gosta do Danny Rand, de Finn Jones.
Fontes dizem que Lewis Tan é um nome que está sendo visto para interpretar o novo Punho de Ferro do MCU. O ex-dublê de 32 anos é certamente o tipo de estrela em ascensão, carismática que a Marvel gosta e demonstrou suas proezas em artes marciais em inúmeras ocasiões com aparições como Into the Badlands, Assassinos Wu e o próximo reboot de Mortal Kombat.
O ator inglês também tem experiência anterior em filmes de quadrinhos, onde interpretou Shatterstar em Deadpool 2, além de ironicamente estrelar Punho de Ferro da Netflix como Zhou Cheng. Tan realmente fez o teste para o papel principal, mas perdeu para Finn Jones, embora ele fizesse uma escolha sólida caso a Marvel acabasse reformulando o papel.
Embora ele esteja apenas em uma lista de desejos neste momento e ainda não tenha sido formalmente contatado, com rumores dizendo que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis podem ser configuradas para apresentar a última iteração do personagem, podemos acabar recebendo uma resposta mais cedo ou mais tarde.