Os Eternos está se tornando a maior aposta da Marvel Studios desde Guardiões da Galáxia em 2014, com o estúdio participando do lado cósmico de seu universo compartilhado para contar uma história sobre uma raça imortal de alienígenas com uma narrativa definida para abranger milhares de anos. A diretora Chloe Zao está filmando há mais de três meses, com muitas fotos na internet no processo de produção do longa e agora um novo relatório detalha como um desenvolvimento inesperado e aterrorizante obrigou o elenco e a equipe a evacuar um dos locais utilizados do filme.
Como confirmado por vários meios de comunicação, estrelas como Angelina Jolie e Richard Madden foram rapidamente expulsas do cenário baseado em Fuerteventura nas Ilhas Canárias, após a descoberta de uma bomba não explodida da Segunda Guerra Mundial nas proximidades. O elenco e a equipe foram instantaneamente ordenados a evacuar o cenário, quando especialistas do esquerão anti-bombas foram chamados para desarmar o dispositivo, que estava escondido por mais de 70 anos.
Sem dúvida, haverá muitas piadas de mau gosto sobre o ocorrido num futuro próximo, mas isso deve ter sido uma experiência horrenda para todos os envolvidos. Ainda existem milhares de bombas não contabilizadas da Segunda Guerra Mundial espalhadas por todo o mundo, com estimativas de que cerca de 8.000 são descobertas e detonadas em segurança a cada ano.
Esperamos que as autoridades locais façam uma varredura completa e extensa da área circundante, dadas as centenas de pessoas empregadas em Eternos para trabalhar na produçã. Passado o susto e com as medidas adequadas sendo implementadas para garantir a segurança contínua do elenco e da equipe, o filme de ficção científica deve retomar as filmagens em breve, a fim de cumprir uma data de lançamento em novembro de 2020.