Luke Cage retornando ao MCU, mas provavelmente reformulado

0
518

Os defensores voltarão? Essa tem sido a grande questão para os fãs das séries da Marvel, depois que a Netflix cancelou todos os seus shows no MCU no final de 2018 e início de 2019. De acordo com informações, as chances estão boas para Demolidor, Justiceiro e Jessica Jones, aparentemente a Marvel Studios quer fazer mais com Charlie Cox, Jon Bernthal e Krysten Ritter. Para Luke Cage, no entanto, o futuro é incerto.

Fontes próximas dizem que o herói de Harlem deve voltar para a franquia em algum ponto. No entanto, ao contrário de Cox e companhia, é provável que ele seja reformulado. Isso não quer dizer, no entanto, que Mike Colter ainda pode retornar ao papel, mas pelo que essas fontes ouviram, parece provável que ele seja substituído.

De qualquer forma, a Marvel aparentemente quer que Luke seja um personagem coadjuvante proeminente no MCU daqui para frente. Isso também faz sentido, dada a longa história em quadrinhos de Luke Cage. Por exemplo, Luke poderia participar dos Novos Vingadores, equipe da qual ele faz parte no material de origem. Ele também fez parte dos Thunderbolts, que a Marvel apresentará em breve.

Defensores não podem sse unir novamente até alguns anos após sua última aparição na Netflix, então ainda estamos um pouco longe de conseguir algo mais desses personagens no MCU. Como tal, os planos sempre podem mudar nesse período, mas agora, pelo menos, parece que os fãs devem se preparar para um novo Luke Cage.

Deixe uma resposta