A propriedade Power Rangers é a próxima na fila para receber um reboot no cinema e na televisão, através de uma nova iniciativa que engloba diversos projetos para as grandes e pequenas telas.
O objetivo é criar um universo interconectado entre cinema e televisão, que permitirá apresentar diversas unidades dos Power Rangers, que receberam um novo live action em 2017.
A Entertainment One da Hasbro será responsável por desenvolver e produzir estes filmes e séries, mas de momento não foram compartilhadas informações sobre a direção desejada para os projetos. Jonathan Entwistle (“I Am Not Okay With This” e “The End of the F***ing World”) foi recrutado para liderar o reboot deste universo, mas ainda não compartilhou nada específico sobre a sua visão.
O que Entwistle comentou que o quão entusiasmado está em apresentar os Power Rangers a novas e existentes gerações de fãs ansiosos.
“Traremos o espírito do analógico para o futuro, abraçando a ação e narrativa que fizeram desta propriedade um sucesso. Estou ansioso por trabalhar com as equipas na eOne e Hasbro.”
Originalmente, o plano da Hasbro era produzir um filme com a ajuda de Entwistle, mas parece que o projeto cresceu muito além do que originalmente visionaram.