Jogador termina Fallout 4 sem matar ninguém

0
311

Quando Fallout 4 saiu, uma grande crítica de seus fãs foi que o jogo não é mais feito de escolhas e que agora você apenas invadia lugares e matava os personagens necessários para realizar os seus objetivos.

As mecânicas de tiros de Fallout melhoraram drásticamente e passou a impressão para os jogadores que a ideia da Bethesda era que agora você é um atirador em Wasteland, mas um jogador conseguiu provar que todos estavam enganados e terminou o jogo sem matar ninguém na dificuldade máxima.

Nem mesmo o diretor do jogo, Todd Howard, sabia que isso era possível e o jogador, de nome Kyle Hinckley até brincou com isso, dizendo que nem mesmo quem tinha feito o game sabia dessa possibilidade.

“A minha primeira tentativa foi deprimente. Senti-me desencorajado logo na minha primeira missão”. Hinckley encontrou forma de não matar os inimigos e avançar no jogo durante 75 horas, mas descobriu também que apoiou a facção errada e que isso lhe custou 6 vidas.

Depois começou outro jogo com a personagem Dizzy, especializada em convencer os personagens a se atacarem. Desta forma conseguiu terminar o jogo sem disparar uma única vez.

O autor dessa façanha ainda gravou o feito e postou para todo mundo ver, confira:

Deixe uma resposta