Marvel's Spider-Man

Insomniac confirma Marvel’s Spider-Man 2

0
294

A Insomniac Games já tinha deixado claro por diversas vezes que gostaria de desenvolver uma sequencia do aclamado Marvel’s Spider-Man, mas até então não tínhamos nada de concreto.

Marvel’s Spider-Man chegou às lojas em Setembro de 2018 e foram vendidas mais de 13 milhões de unidades, um resultado que o transformou num dos jogos mais populares do PlayStation 4 e uma referência nesta geração da Sony.

A sequencia era previsível e uma das maiores especulações em torno do anúncio do novo PlayStation 5, mas a Insomniac surpreendeu ao anunciar Spider-Man: Miles Morales e não Spider-Man 2.

No entanto, esse jogo está em desenvolvimento e a Insomniac Games assegura aos fãs que Peter Parker regressará.

Na mesma mensagem em que fala da escala de Spider-Man: Miles Morales, Brian Horton da Insomniac Games deixou um esclarecimento para todos os fãs de Peter.

“Uma última coisa: muitos fãs questionaram se está tudo bem com o Peter Parker. Não se preocupem, ainda temos muito da história de Peter para contar. Mas este jogo é sobre Miles, uma parte crucial do universo Spider-Man e eles não vão querer perder o que acontece.”

Desta forma, a Insomniac deixa claro e transparente que Spider-Man 2 está em desenvolvimento e que a desenvolvedora continuará a narrativa de Peter Parker.

Deixe uma resposta