Horizon Zero Dawn

Horizon Forbidden West será agora o único foco da Guerrilla Games

0
89

A Guerrilla Games quer terminar Horizon Forbidden West a tempo de cumprir com a previsão de lançamento em 2021 e por isso mesmo, vai concentrar todos os seus esforços na sequência.

Apesar de informar os jogadores de Horizon Zero Dawn no PC que o estado do jogo continuará a ser monitorado, as atualizações serão menos frequentes pois a equipe irá se focar em Forbidden West. Novo jogos que foi anunciado para a PS4 e PS5, com previsão de lançamento em 2021, algo que exigirá toda a atenção das equipes que estão trabalhando remotamente em seu desenvolvimento.

“Uma vez que a nossa equipe continua com o desenvolvimento do nosso futuro jogo, Horizon Forbidden West, passaremos a ter atualizações menos frequentes para Horizon Zero Dawn Complete Edition no PC após esta atualização,” informa o estúdio aos jogadores em sua página oficial.

“Por favor, tenha em conta que continuaremos monitorando a nossa comunidade, como sempre!”

https://youtu.be/Lq594XmpPBg

Após várias atualizações para a versão PC do jogo original, a Guerrilla Games se sente agora confortável com o estado do jogo, o suficiente para se concentrar apenas em sua sequência.

Deixe uma resposta