X-Men Apocalypse, mais um que teve o trailer vazado na Comic-Con

0
602

Os vazamentos da Comic-Con parecem não ter fim, eis que hoje vazou na rede o trailer que foi divulgado durante o painel da 20th Century Fox na Comic-Con 2015, mostrando o próximo e aguardado filme dos mutantes da Marvel,  X-Men: Apocalipse.

Apesar da qualidade um tanto quanto questionável e o enquadramento torto, o vídeo pelo menos mata um pouco da curiosidade dos fãs.

O trailer começa com uma visão de Jean Grey sobre o fim do mundo, que acorda assustada e é tranquilizada por Charles Xavier. O vídeo apresenta então o vilão Apocalipse, esse que é considerado o primeiro mutante da história.

No decorrer do trailer, são apresentados diversos personagens, incluindo Noturno e Mercúrio, além da possível formação dos Cavaleiros do Apocalipse.

https://www.youtube.com/watch?t=27&v=-t3R1vgrv1E

X-Men: Apocalipse é estrelado por James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo/Arcanjo), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Olivia Munn (Psylocke) e Oscar Isaacs (como o vilão Apocalipse).

O filme tem previsão de lançamento para maio de 2016.

 

Deixe uma resposta