Saint Seiya: Soul of Gold tem episódio disponível na Internet

0
1490

Você que se mantém totalmente atualizado aqui no Tudo Geek, com certeza leu a matéria anunciando o novo anime da franquia Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Soul of Gold. Depois de muita espera, eis que já podemos ver o primeiro episódio do novo anime, ele já se encontra disponível para ser assistido online, através dos serviços de streaming Daisuki, de forma gratuita, ou pelo próprio Crunchyroll, serviço que requer assinatura, lembrando que ambos possuem legenda em português.

SAINT-SEIYA-SOUL-OF-GOLD-117

Enquanto o Crunchyroll é pago e apresenta gratuitamente apenas para os dois primeiros minutos do episódio, ele tem a vantagem de possuir uma versão brasileira do serviço, ou seja, o episódio já começa com a legenda correta. Por outro lado, o Daisuki, que é gratuito, tem a legenda no nosso idioma, mas como seu padrão de idioma é o inglês, você é obrigado a alterar o legenda quando o vídeo começa a carregar, o que não é um problema, de fato, apenas um pequeno inconveniente.

Sendo assim, não há desculpas para você não assistir essa nova saga de Cavaleiros do Zodíaco. E fique sempre ligado no Tudo Geek para ficar por dentro de todas as novidades envolvem o universo nerd e geek.

VIA

Deixe uma resposta