PS5 design

Rumores dizem que será fácil personalizar o PlayStation 5

0
422

A ideia de poder personalizar facilmente um console não é nova parece que o PlayStation 5 vai seguir esse caminho. Com o Xbox 360 a Microsoft desenhou o console para facilitar a troca da placa frontal do console, deixando que os jogadores comprassem novas placas para dar um visual diferente ao videogame.

Um novo rumor sugere que o PlayStation 5 também poderá ser personalizado através da troca de suas placas laterais. Imagens supostamente oriundas de uma fábrica chinesa e publicadas num fórum mostram as placas laterais do console e o seu sistema de encaixe.

Com base nestas imagens, podemos ver que será muito fácil substituir as placas laterais do PlayStation 5. As imagens também nos dão uma noção do tamanho real do console, já que uma folha de papel A4 aparece em cima de uma das placas.

Como vivemos numa era em que a impressão 3D está cada vez mais comum, ainda podemos duvidar da veracidade destas imagens, contudo, as placas mostradas parecem ter sido fabricadas por modelagem de injeção de plástico em vez de impressão 3D.

Oficialmente, a Sony não se pronunciou sobre uma possível personalização do PS5.

Deixe uma resposta