GTA 6

Rockstar pode ter começado a dar pistas de GTA 6

0
277

GTA 5 é um dos maiores sucessos da indústria dos videogames e mesmo depois de 7 anos de seu lançamento, o game ainda continua vivo através do GTA Online e terá versões melhoradas em 2021 para a nova geração de consoles.

No entanto, apesar da Rockstar estar aparentemente focada em GTA Online, os rumores sugerem que e empresa já trabalha em GTA 6 e esses rumores continuam surgindo regularmente.

A mais recente especulação relacionada a GTA 6 envolve uma estrada no meio da Virgínia, nos Estados Unidos, que está motivando jogadores a acreditar que se trata de uma referência ao próximo jogo da série.

Quando a Rockstar compartilhou um teaser da próxima atualização de GTA Online, os jogadores encontraram coordenadas GPS que os levou para uma estrada que acreditam ser uma pista para GTA 6.

Inserir as coordenadas no Google Maps ou Earth vai te levar para Middle Mountain Trail, um caminho no meio do deserto da Virgínia e tal como avistado pelo Kotaku, o formato da estrada parece o algarismo 6 em romano (VI) o que muitos estão entendendo como uma pista sobre GTA 6.

No Redddit, jogadores como gloomindoomin estão confiantes que a Rockstar deu o primeiro passo para começar o caminho que eventualmente revelará o desenvolvimento de GTA 6.

Existem imensas teorias sobre GTA 6, mas tendo em conta que isto saiu de um trailer oficial, é difícil não imaginar que a Rockstar está tentando mandar uma mensagem para os fãs da franquia.

Deixe uma resposta