Pixar não irá fazer filme sobre Star Wars, diz John Lasseter

0
711

starwarspixar

O presidente da Pixar, Walt Disney Animation Studios e DisneyToon Studios, John Lasseter está se preparando nesse fim de semana para o D23, a gigante exposição da Disney, onde será feita toneladas de anúncios épicos. Um anúncio que não será feito, porém, é a notícia de um filme de Star Wars em computação gráfica da Pixar, que muitos tinham especulado estar em desenvolvimento.

Gary Rydstrom (Toy Story: Hawaiian Vacation) está dirigindo um filme de animação da Lucasfilm, mas isso não significa que terá a marca da Pixar. E não foi divulgado nenhuma informação sobre esse tal longa,  não sendo claro se vai mesmo ter algo relacionado a franquia criada por George Lucas.

John Lasseter se pronunciou.

“Isso (filme) permanece sob a tutela da Lucasfilm. Há potencial para um filme da Pixar Star Wars? Na verdade não, porém a Pixar sempre usou a Skywalker Sound para todas as nossas produções. Eles são os melhores, então vamos sempre continuar a usá-los e nós somos muito bons amigos e nós sempre estivemos com a Light and Magic Industrial Effects (empresa de efeitos especiais da Lucasfilm) também. Mas são amigos que nunca foram necessários para fazer qualquer coisa com eles. Mas somos também enormes fãs de Star Wars, então estamos todos animados, como está todo mundo, para os novos filmes de Star Wars. Eu não sei nada sobre isso que não basta ser um fã. ”

 

VIA

Tagspixar

Deixe uma resposta

Recomendado