Naught Dog revela rivalidade entre Drake e irmão dentre outras novidades sobre Uncharted 4

0
653

Uncharted 4: A Thief’s End terá uma dupla de caçadores de tumbas adversários. A novidade foi publicada na revista Game Informer de fevereiro, onde a Naughty Dog revelou detalhes da história do tão aguardado game, o estúdio ainda confirmou também que o título contará com um modo multiplayer. Uncharted 4 é um game exclusivo do PlayStation 4 e está planejado para ser lançado em 2015.

uncharted-4-a-thiefs-end_screenshot

Uncharted 4: A Thief’s End contará história de rivalidade entre os irmãos Drake.

Segundo a Naughty Dog os vilões do game terão um papel muito mais importante em Uncharted 4. Os dois caçadores adversários, Rafe e Nadine, também disputam entre si a descoberta do novo tesouro. Rafe enxerga o mundo de forma diferente de Drake, com sua própria moral e maneira de agir. Já Nadine possui seu próprio exército na África do Sul. Ou seja, muito trabalho para o herói Nathan Drake.

O game começa três anos após o fim de Uncharted 3: Drake’s Deception, quando Sam, irmão de Drake dado como morto, reaparece. Ele afirma estar com sua vida em risco caso não encontre um tesouro exigido por Henry Avery, possível vilão final do jogo. Nathan não pensa duas vezes e parte para ajudar seu irmão. Ambos irão para Libertalia, uma mítica colônia em Madagascar, onde lendas dizem ter sido fundada por piratas. No entanto o estúdio foi claro ao afirmar que esse não será o único cenário do jogo, que também terá locais urbanos e com neve.

O relacionamento entre os dois tem um passado sombrio, que será contado durante o jogo, mas a Naughty Dog afirmou que há uma grande rivalidade entre eles. Sam é 5 anos mais velho do que Drake, mas muito mais imprudente, além de ter muito ciúmes do irmão mais novo. Sam percorrerá diversos trechos do game ao lado de Drake, algo similar à Ellie em The Last of Us, mas com uma inteligência artificial ainda mais apurada.

Quanto à jogabilidade, o game permitirá diversos caminhos a serem percorridos, sendo linear mas com um grande nível de exploração. Não existirá um caminho ideal, mas cada um deles pode lhe trazer vantagens ou desvantagens. Os novos acessórios (corda e gancho) permitirão escolher caminhos diferentes e serão usados em alguns quebra-cabeças do jogo. Haverá também diversas missões paralelas e artefatos encontrados poderão conter pistas para outros novos tesouros.

Reveja abaixo o primeiro vídeo com cenas do gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End.

VIA

Deixe uma resposta