Michael Jackson volta como holograma e arrasa em apresentação

0
814

Ressuscitar artistas que não estão mais entre nós com o uso da holografia já não é novidade na música, nem mesmo no Brasil, mas cada nova apresentação evidencia o quanto essa técnica tem qualidade e é capaz de enganar até os fãs mais fiéis. O homenageado da vez foi Michael Jackson, que cantou durante a edição deste ano do Billboard Music Awards, transmitido ao mundo todo no dia 18 de maio de 2014.

Falecido em 2009 por supostamente abusar de um coquetel de medicamentos, o Michael Jackson recriado digitalmente cantou “Slave to the Rhythm”, música que faz parte de seu mais novo álbum póstumo, “XSCAPE”, lançado na semana passada.

Com os gritos clássicos, passos de dança fluidos e que parecem impossíveis (até um moonwalk!), o holograma começou sentado em um trono de ouro antes de iniciar a coreografia, junto com dançarinos vestidos como alienígenas — alguns deles provavelmente hologramas também. Artistas que estavam na plateia não seguraram as lágrimas e entraram no ritmo da canção ao rever o “rei do pop” no palco, assim como provavelmente muitos dos fãs que acompanharam a performance de casa.

mjholograma

Você até pode procurar um vídeo da apresentação em boa qualidade, mas não está nada fácil: o YouTube está tirando todas as cópias de transmissões do ar por conta de direitos autorais, mas novas versões não param de pipocar no site de vídeos. O trecho que você confere acima ao menos prova que, digitalmente, Michael Jackson realmente não morreu.

VIA

Deixe uma resposta