Melhor vazamento até agora mostra tudo sobre o exterior e interior do iPhone 6

0
695

Faltando exatamente 7 dias para o evento da Apple que deve revelar o novíssimo iPhone 6, um dos vazamentos mais caprichados e completos do hardware do próximo smartphone da empresa foi postado no YouTube. Trata-se de um “tour” pela carcaça e parte interna do aparelho, feito pelo usuário russo Rozetked.

O vídeo que está no fim da matéria passeia por todas as peças do aparelho e mostra em detalhes o que parece ser um iPhone 6 montado a partir de peças separadas, o que explica os painéis frontal e traseiro em cores diferentes. Ainda assim, ele está de acordo com os vazamentos mais precisos até o momento e dificilmente o smartphone apresentará alguma diferença em relação ao que é apresentado no vídeo.

O visual mudou

Para acabar com qualquer dúvida, Rozetked coloca o iPhone 6 ao lado de um iPhone 5S, comprovando que o novo modelo é bem mais fino e com o contorno totalmente arredondado, porém maior que o modelo anterior tanto em altura, quanto largura. A logo da traseira não é iluminada, contrariando a grande parte dos rumores, mas é feita de uma liga metálica extremamente resistente à arranhões.

A mudança que donos de iPhone’s de longa data mais notarão é a mudança do botão que é utilizado para travar e destravar a tela (o “Power do aparelho”), que foi movido do topo para a lateral direita do dispositivo. Do outro lado, os controladores de volume são barras de laterais arredondadas em vez de botões circulares, duas estratégias que aproximam o produto de smartphones mais convencionais. Por fim, a câmera traseira está mais no topo do dispositivo e é saltada.

Safira? Só se for no outro

A tela é de vidro e parece vazar para as laterais, mas não é dessa vez que a safira “pura” estreia no iPhone, quem sabe na versão de 5,5″? O material parece ser vidro temperado ou até elementos de safira preenchidos com vidro comum, já que é mais transparente que display’s comuns. Além disso, os botões são bem firmes e todo o aparelho tem a impressão de ser “um corpo só”. No vídeo ele até abre o smartphone para mostrar o processador A8.

Quer saber mais? Outros botões e conectores ganham bastante destaque e o vídeo possui legendas em inglês. No mais fique ligado nas novidades aqui no Tudo Geek!

VIA

Deixe uma resposta