Mario Kart pode virar brinde do McLanche Feliz em outubro

0
910

No fim do ano passado a mega empresa de lanches fast food McDonald’s trouxe diversos brindes de Super Mario. A febre atras de todos os brindes foi gigantesca, acho que mais por parte dos fãs do nosso encanador do que pelas crianças, que até esse que vos escreve correu atrás dos brindes.

Mas vamos ao que realmente interessa, hoje o blog McLanche Feliz Brindes anunciou que o lanche infantil do mês de outubro no Brasil incluirá seis brinquedos da franquia Mario Kart. Pra ser mais especifico teremos, Mario, Luigi, Yoshi, Toad, Donkey Kong e Bowser dentro de seus karts, que são de fricção e contam com adesivos para personalização.

mario-kart-8-mclanche-feliz1

Os brindes são baseados em Mario Kart 8, eles já foram oferecidos no Japão no final de 2014, poucos meses depois do lançamento do game. A Princesa Peach e uma viseira com a logo do Mario existem na coleção original, mas não se sabe se serão replicadas aqui em terras tupiniquins.

O McDonald’s ainda não confirma nada a respeito dos novos brindes de Mario Kart, mas segundo fontes os brinquedos começam a ser distribuídos já no dia 7 de outubro, podendo ser adquiridos separadamente por um preço fixo.

Deixe uma resposta

Recomendado