Homem-Aranha volta ao universo Marvel

0
521

A Marvel Studios e a Sony Pictures Entertainment, para nossa alegria, finalmente chegaram a um acordo sobre os direitos de uso do Spider-man, permitindo que um dos hérois mais queridos do mundo seja novamente no seu lugar de origem, dentro do Universo Marvel!

A notícia chega depois de meses e meses de especulação sobre as negociações envolvendo os dois grandes estúdios. Em outubro do ano passado, rumores indicavam que a Sony planejava uma colaboração com a Marvel para revitalizar o personagem, especialmente depois das críticas recebidas por O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, que teve uma aceitação abaixo do esperado pela Sony.

O acordo firmado entre a Marvel e a Sony Pictures prevê ainda a participação do Homem-Aranha, que não será mais interpretado pelo ator Andrew Garfield, para toda honra e glória dos milhares de fãs do cabeça-de-teia, dentro do Universo Marvel e compreende também o desenvolvimento de novas aventuras próprias do personagem, estes ainda sob o controle da Sony Pictures, mas agora com a ajuda criativa da Marvel Studios.

A Marvel e Sony Pictures estão explorando também oportunidades de integrar personagens do Universo Cinematográfico da Marvel em futuros filmes do Homem-Aranha, o que também é ótimo e com certeza irá agregar muito valor ao camarote do grande herói de Nova Iorque.

spiderman1

Novas datas no Universo Marvel

Pelo anúncio dos estúdios, um novo filme do Homem-Aranha será produzido para 28 de julho de 2017, o que obrigou a Marvel a mudar os lançamentos de seus projetos futuros. Como o novo filme-solo do Homem-Aranha ficou com a data reservada anteriormente para Thor: Ragnarok, o terceiro filme do Deus do Trovão foi adiado para 03 de novembro de 2017.

Pantera Negra, que chegaria em novembro de 2017, passou para 06 de julho de 2018, a Capitã Marvel foi adiada para 02 de novembro de 2018, enquanto o longa dos Inumanos passou para 12 de julho de 2019. Já as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita continuam com as mesmas datas previstas anteriormente: 04 de maio de 2018 e 03 de maio de 2019.

marvel_universe

Em relação à participação do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, o The Wall Street Journal segue o senso comum e afirma que o personagem será visto em Capitão América: Guerra Civil (agendado para 06 de maio de 2016), adaptação da narrativa dos quadrinhos em que Peter Parker tem importante colaboração. Acho que os fãs dos quadrinhos ganharam um presente e tanto pra esse inicio de ano, não é mesmo? E viva a harmonia entre Marvel e Sony!

VIA VIA

Deixe uma resposta