Facebook cria seu próprio Tinder

0
513

Ano passado o Facebook ja estava estudando uma ferramenta semelhante ao Tinder. O recurso estava sendo testado internamente e de forma sigilosa, com o nome temporário de Facebook Dating. Depois de seis meses de testes, parece que a rede social do Tio Mark finalmente anunciou novidades sobre este recurso.

O Facebook retornou aos tempos de “hot or not”, ferramenta criada pelo próprio Zuckerberg e que originou a atual plataforma, e anunciou hoje o Secret Crush na F8, uma conferencia para desenvolvedores.

Com Secret Crush, os usuários do Facebook, poderão selecionar até nove contatos de seus perfis pelos quais eles possuem interesse. Assim que uma pessoa for colocada em uma dessas listas, ela será notificada, mas o nome de quem a selecionou permanecerá em segredo. Caso ambos os usuários estejam nas listas um do outro, o Facebook revelará e notificará ambos os perfis.

Como informado pelo Wired, inicialmente o serviço não estará disponível em todo o mundo e sim em alguns países selecionados como Colômbia, Canadá, Argentina, México e o Brasil.

E ai oque acharam desta novidade?

Deixe uma resposta