Com 84 anos vovózinha quase completa sua coleção no pokemon go

0
508

Desde o lançamento o Pokemon GO foi baixado mais de meio bilhão de vezes. O jogo mobile tem sido um sucesso porque atrai uma grande variedade de usuários desde crianças aos mais velhos.

Uma jogadora que é muita a amostra desta variedade de idades é a Mdm Tan Nai Keow, uma avó de 84 anos de Singapura. O jogadora de Pokemon GO recebeu um iPhone 7 Plus de seu neto como um presente de Natal e começou a jogar no início deste ano. Em uma entrevista, Mdm explica que ela joga o jogo desde o momento em que seus olhos se abrem de manhã até “depois do jantar quando o sol se põe”.

 

Mdm Tan, diz que Pokémon GO lhe atrai porque os personagens são “fofos” e durante as horas em que ela joga o jogo, ela não se sente tão “sozinha”. Embora isso seja emocionante, ela pegou 237 diferentes tipos de Pokémon (todos os Pokémon disponíveis em Singapura) e 370 no total, poderia fazer dela um formidável oponente no Pokemon GO Gyms. Ela também espera continuar pegando mais Pokemon e atingir o nível 35. E você que tal dar um celular para sua vovó virar uma caçadora pokemon?!

 

Via: Gamerant

Deixe uma resposta