Blizzard pode estar trabalhando em um novo jogo em primeira pessoa

0
568

Com o sucesso de Overwatch, a Blizzard Entertainment decidiu repetir a dose e deixar os fãs da franquia um pouquinho mais animados!
A empresa pode estar dando início ao desenvolvimento de um novo jogo em primeira pessoa, como sugere em seu site oficial. Segundo o Blizzard Careers US, a empresa está buscando por dois novos profissionais, responsáveis pelo desenvolvimento de visão e comando de técnicas em motores gráficos que energizam o jogo. Os novos Lead Software Engineers (ou engenheiros de motor gráfico) trabalharão em um projeto ainda sem nome.

Não é a primeira vez que a Blizzard anuncia vagas para projetos sem aviso prévio. No ano passado, a desenvolvedora estava à procura de um novo diretor de arte para um “projeto sem nome”, mais tarde revelado como um novo projeto para Diablo. No início de 2016, a empresa ainda estava em busca de novos profissionais para essa iniciativa, tal como um novo Líder de Projetos.

overwatch_fps_game

Overwatch (2016) é o primeiro jogo FPS da Blizzard Entertainment

Ainda não se sabe se o “projeto sem nome” se refere a uma nova expansão de Overwatch ou se trata, realmente, de um novo game. Overwatch, que foi lançado em maio deste ano, é o primeiro jogo em FPS da empresa e rendeu indicações ao The Game Awards 2016 como “Melhor Direção Artística”, “Melhor Jogo de Ação”, “Melhor Jogo Multiplayer”, “Melhor Jogo de Competição” e, ainda, de “Melhor Estúdio”.

Dados: Gamespot.

Deixe uma resposta