Marvel's Avengers

Avengers rodará em 4K e 60fps no PS5

0
503

A Crystal Dynamics compartilhou o primeiro olhar às versões de próxima geração de Marvel’s Avengers, através das primeiras imagens do seu novo jogo rodando no PlayStation 5.

Gary Snethen da Crystal Dynamics revelou algumas imagens e confirmou alguns detalhes sobre o que esperar da versão PS5 de Avengers, que incluirá um modo de performance que te permitirá jogar a 60 frames por segundo no console.

Após confirmar que ao comprar uma cópia PS4 estará adquirir o acesso gratuito para a versão PS5, a Crystal Dynamics confirmou que a versão de próxima geração permitirá obter melhor resolução nas texturas, maior nível de detalhe visível a uma maior distância do jogador, melhores filtros e mais detalhes nos ambientes.

No PS5, Avengers permitirá alternar entre dois modos diferentes, um modo focado na melhor qualidade gráfica possível, enquanto outro será um modo focado na melhor performance, que correrá em 4K dinâmico e cujo alvo serão os 60fps.

Snethen elogia ainda as melhorias na GPU e CPU do PS5, mas não deixa de falar do SSD e das velocidades incríveis que ele alcança, o que permitirá reduzir carregamentos para um ou dois segundos e “permitirá o streaming de enormes mundos em tempo real a velocidades ridiculamente rápidas”. Os loadings serão praticamente instantâneos e saltará entre níveis com incrível velocidade.

Avengers chegará no dia 4 de Setembro e se depois decidir saltar para o PS5, poderá continuar jogando com os seus amigos que permanecerem no PS4, pois todos os jogadores PlayStation vão compartilhar da mesma experiência.

Deixe uma resposta