Homem-Aranha No Aranhaverso live-action

O Aranhaverso vem aí: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Alfred Molina podem estar em Homem-Aranha 3

0
76

O próximo filme do Homem-Aranha, o terceiro na atual versão do personagem no MCU, promete tornar-se num inimaginável épico de proporções gigantescas, se os rumores que aparecem se concretizarem.

Após a confirmação de que Benedict Cumberbatch e Jamie Foxx estarão no filme, para dar vida ao Doutor Estranho e Electro, respetivamente, a Sony viu o seu filme tornar-se alvo de rumores surreais que indicam a possibilidade de um filme que cruzará dimensões e mostrará outros atores que já deram vida ao Homem-Aranha, como Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Por enquanto, ainda não temos mais informações oficiais sobre o elenco, mas o Collider afirma que é tudo real e que os planos da Sony incluem ainda a volta de Alfred Molina como Doctor Octopus.

O site diz que não será apenas Foxx que dará novamente vida a um personagem que já interpretou numa versão anterior de Homem-Aranha nos cinemas, Garfield também voltará a ser o Espetacular Homem-Aranha e se o acordo for alcançado, até Maguire surgirá no próximo filme do cabeça de teia, interpretado por Tom Holland, no que parece ser uma espécie de “Aranhaverso” em live action.

Kirsten Dunst e Emma Stone também são dois nomes apontados para o elenco e o Collider diz mesmo que Dunst está confirmada, enquanto Stone está atualmente negociando sua presença.

Jon Watts será novamente o realizador e o elenco contará com Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori e Marisa Tomei.

Deixe uma resposta