Uncharted

Filme de Uncharted tem novo diretor

0
286

O filme de Uncharted, que já perdeu cinco diretores, conta agora com um novo nome na direção, Travis Knight, que já dirigiu filmes de sucesso, como “Bumblebee” e da animação “Kubo and The Two Strings”.

Segundo informado pelo site Deadline, Knight substituirá Dan Trachtenberg, que deixou o filme em Agosto de 2019, após ter sido chamado para o direção em Maio.

O Deadline ainda diz que a produção começa já no início de 2020 e isso é altamente significativo para um filme que está desde 2009 a sofrer constantes avanços e recuos.

O roteiro escrito por Art Marcum, Matt Holloway e Rafe Judkins será usado para a mais recente visão do filme, que apostará nas aventuras de um jovem Nathan Drake, protagonizado por Tom Holland, o mais recente Homem-Aranha.

Espero que façam jus a franquia de jogos de Uncharted, que é uma das melhores franquias exclusiva dos consoles da Sony e da qual particularmente eu sou muito fã.

Perante estas alterações, é incerto que o filme consiga estrear em Dezembro de 2020, como anunciado pela Sony, mas pelo menos podemos ver a produção de Nathan Fillion e Allan Ungar, fãs de Uncharted, que nos deram um filme não oficial, caso as coisas voltem a sair dos trilhos.

Deixe uma resposta

Recomendado