Como num estalo de Thanos, Kevin Feige planeja tornar todos os programas da Marvel TV não-cânones e reiniciar os personagens do MCU. De acordo algumas fontes, isso significa que, no que diz respeito à continuidade do MCU, as emoções do Demolidor nunca aconteceram, os Fugitivos nunca fugiram, o Justiceiro não puniu ninguém e os Agentes da S.H.I.E.L.D. também podem ter ficado em casa. Em vez disso, os personagens usados nos programas da Marvel TV serão reiniciados, para inclusão na programação da Disney Plus ou talvez no cinema.
Para aqueles que assistiram à estranha relação entre as divisões de filmes e TV da Marvel Studios, isso não é totalmente surpreendente. Apesar das alegações iniciais de que os programas de TV da Marvel seriam tão cruciais para a história em andamento do MCU quanto os filmes, mais rapidamente percebemos que eles não eram. No final, os cruzamentos entre eles chegaram a algumas referências à Batalha de Nova York e à estranha linha de lançamento que mencionava coisas como ‘o grande cara verde’ e assim por diante. Nas temporadas posteriores dos shows da Netflix, eles nem se incomodaram em incluir a Torre dos Vingadores no horizonte de Nova York e o estalo de Thanos sequer foi mencionado.
Sua separação é em grande parte o resultado da longa disputa entre Kevin Feige e o presidente da Marvel Entertainment, Ike Perlmutter. Os dois se enfrentaram repetidamente por motivos políticos, com Feige querendo apresentar um elenco mais obscuro e diversificado de heróis aos filmes, uma filosofia que resultou em grandes histórias de sucesso como Guardiões da Galáxia e Pantera Negra, enquanto Perlmutter defendeu as tradições, com heróis brancos e masculinos em sua maioria. Com o trabalho de Feige trazendo bilhões nas bilheterias, ele venceu a luta, Perlmutter foi deixado de lado pela Disney e encarregado de supervisionar os projetos de TV menos prestigiados, com Jeph Loeb cuidando dos aspectos criativos.
Agora, com Kevin Feige recém-instalado como Diretor de Criação da Marvel, parece que ele está limpando a casa e quer fazer suas próprias escolhas nas propriedades da Marvel TV. Há relatos de que ele está ansioso para começar com o Motoqueiro Fantasma, mas com os direitos dos personagens da Netflix revertendo totalmente para a Marvel Studios em 2020, eu esperaria ver um novo Demolidor, totalmente integrado ao MCU em breve.
De acordo com informações, o Homem Sem Medo provavelmente será interpretado novamente por Charlie Cox, Feige ainda quer Cox como Demolidor, Jon Bernthal como o Justiceiro e mais alguns atores para reprisar seus papéis, mas, todos devem ser rebootados, com o super produtor basicamente querendo limpar os esforços da Marvel TV da continuidade/existência.