Kevin Feige é o todo poderoso da Marvel

0
455

Existem muitos super-heróis poderosos no MCU, mas nenhum tão poderoso como o homem que toma todas as decisões fora da tela.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acaba de ser promovido a Diretor de Criação, isso significa que ele será o responsável pelo direcionamento criativo das histórias contadas pelo selo através de todas as mídias, incluindo anúncios, publicações em texto, filmes, animações e TV. Agora Feige só responde, dentro da Walt Disney Studios, a Alan Horn e Alan Bergman.

Tal notícia pode significar o fim da divisão da Marvel para TV, pelo menos da forma como a conhecemos. Isso graças a rumores sobre uma possível diminuição da Marvel Television, uma vez que a quantidade de séries live-action está em uma queda astronomica, sobretudo após o cancelamento das séries da Netflix e o fim de Agents of S.H.I.E.L.D, ao mesmo tempo em que Feige está encabeçando o desenvolvimento das séries para o Disney+ .

A divisão relativamente nova do enorme conglomerado Disney não consegue ter o mesmo sucesso de seu colega cinematográfico, que é extremamente bem-sucedido há muito tempo. Programas como LegionThe GiftedAgent CarterPunho de Ferro e Inumanos não foram capazes de atrair espectadores suficientes para justificar mais temporadas e até séries altamente esperadas como Luke CageJusticeiro e Jessica Jones terminaram muito antes do que os fãs esperavam.

Agora, Feige, que parece ter o toque de Midas no que diz respeito ao entretenimento, assumirá o comando desta divisão em um movimento que deve entrelaçar ainda mais a Marvel com sua empresa controladora.

Deixe uma resposta