Heroes Reborn não terá segunda temporada

0
253

A NBC confirmou, não haverá mesmo uma segunda temporada de Heroes Reborn, continuação da série original que começou em 2006, pra tristeza dos orfãos fãs da série. Isso tudo graças aos baixos índices de audiência da série. É meus amigos o “ibope” norte-americano é cruel.

O executivo Bob Greenblatt confirmou a informação durante o Television Critics Association. “Este sempre foi o plano, a não ser que Tim acordasse algum dia e falasse ‘Ah, eu tenho outro capítulo para contar. Mas acho que, talvez, estamos no final de um mundo. Continuem ligados.”

Criada por Tim Kring, a série original contou a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos percebem que estão conectados e de que têm por missão evitar a realização de desastres normalmente previstas nas imagens feitas por pintores com o dom de precognição. Em ‘Heroes Reborn‘, voltamos a ver o dilema de pessoas que descobrem ter poderes sobrenaturais.

Sendhil Ramamurthy reprisou o papel de Mohinder Suresh, além de Masi Oka (Hiro Nakamura), Jack Coleman (Noah Bennett) e Greg Grunberg (Matt Parkman).

Zachary Levi (‘Chuck’), Danika Yarosh (‘Shameless’), Robbie Kay (‘Once Upon a Time’), Judith Shekoni (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’), Gatlin Green, Ryan Guzman (‘O Garoto da Casa ao Lado’), Francesca Eastwood, filha do diretor Clint Eastwood, Toru Uchikado, Pruitt Taylor Vince (‘True Blood’), Eve Harlow (‘The 100’) e Dylan Bruce (Orphan Black) estão no elenco de novatos.

https://www.youtube.com/watch?v=4FLHB2zB_cA

Heroes Reborn será concluído com final da primeira temporada, que vai ao ar nos Estados Unidos em 21 de janeiro.

Deixe uma resposta