PS5

PlayStation 5 virá destaque nas redes sociais da Sony

Pode não parecer, mas a Sony está preparando o lançamento de um novo console, que chegará às lojas antes do fim de 2020.

Apesar de ainda não sabermos oficialmente o preço, nem a data de lançamento do PS5, a companhia continua com os seus planos e a previsão é mesmo ter um nova console disponível no mercado dentro de pouco mais de 2 meses. Uma das provas disso é a crescente publicidade que começa a surgir em torno do console.

Ao longo das últimas semanas, a Sony promoveu o PS5 na fase final da Liga dos Campeões, apresentou a primeira publicidade na TV do seu próximo console e ontem apresentou uma segunda publicidade na qual destaca a imersão e capacidades do áudio 3D do PS5.

No entretanto, também pediu ajuda a estúdios que estão trabalhando no PS5 para falar das capacidades do novo joystick, chamado DualSense, que trará para a indústria um novo tipo de feedback físico que poderá ser aplicado de formas surpreendentes. Isto tudo mostra claramente que, mesmo sem preço e data, a Sony finalmente colocou o pé no acelerador para promover seu próximo console.

Outra forma de ver como a Sony está transitando seu foco promocional do PS4 para o PS5 é nos seus canais sociais, como o TwitterYoutube e Blog que exibem todos uma nova imagem em destaque, focado no PlayStation 5 e na qual o slogan “Play has no limits” (O Play não tem limites), surge ao lado de imagens de três jogos anunciados para o console.

Ação promocional PS5

Gran Turismo 7, Horizon Forbidden West e Demon’s Souls são os 3 jogos colocados na faixa promocional que a Sony decidiu colocar nos seus canais oficiais e através da qual revela que está pronta para entrar na era do PS5.

Isto mostra também que a Sony parece finalmente disposta a focar no seu console de próxima geração, o que é mais um passo rumo ao inevitável anúncio do preço e data de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *