A Naughty Dog voltou a comentar o possível regresso da série Uncharted e como estão à vontade para o fazer.
Neil Druckmann, diretor na Naughty Dog, foi a nova voz no estúdio a compartilhar que o regresso dessa aclamada série não está totalmente descartado e que continuarão a seguir o que consideram ser o melhor caminho.
Neil Druckmann fala do futuro de Uncharted e como a porta está aberta, especialmente porque a Sony dá total liberdade criativa para isso.
Em conversa com Troy Baker e Nolan North (a voz de Nathan Drake), Druckamnn foi questionado sobre a série Uncharted e o porquê de terem optado por desenvolver The Last of Us e não outro jogo nessa série.
“Simplesmente percebe que não vai fazer melhor do que isto e por isso vamos tentar algo diferente. Vamos fazer esta outra coisa.”
“Depois, similar ao que a sequência é, mais do que tudo, queremos fazê-lo e temos a sorte de ter a liberdade que a Sony nos dá para escolher. Fizemos Uncharted 4 e não fizemos outro após isso, talvez um dia, veremos.”
Uncharted 4 foi lançado em Maio de 2016 e em Agosto de 2017 tivemos Uncharted: Lost Legacy, desenvolvido por outra equipa e o primeiro da série não protagonizado por Nathan Drake.
Os rumores indicam que a Sony San Diego poderá desenvolver futuros jogos na série Uncharted, mas de momento nada de concreto foi revelado pela Sony.