Gearbest abre depósito no Brasil e promete reduzir prazo das entregas

0
500

O Gearbest, é um dos maiores sites do e-commerce chinês, trás uma grande notícia para os consumidores brasileiros: pensando no potencial do nosso mercado, o portal vai abrir um depósito aqui no Brasil, o que, certamente, facilitará – e muito – a compra, venda e entrega dos produtos chineses por aqui. Segundo o pessoal do site Mobizoo, no auge do funcionamento deste galpão, o Gearbest promete entregas em até cinco dias úteis com frete grátis.

Já é possível, por exemplo, acessar o site e verificar quais produtos já estão disponíveis no depósito brasileiro. A novidade, que já era de conhecimento de alguns parceiros comerciais do e-commerce, está em fase experimental, portanto, nem todos os produtos que estamos habituados a ver na página global estão disponíveis, mas isso, claro, deve ser expandido nos próximos meses. Entre os destaques estão as diversas opções de dispositivos para Internet das Coisas fabricados pela Xiaomi/Miija, e os famosos fones de ouvido KZ.

A estratégia de fazer este depósito foi a solução encontrada pela Gearbest para se tornar mais competitiva no mercado brasileiro, já que ela perdeu bastante espaço no último ano com o esfriamento das importações de smartphones (graças às altas taxas), e a proibição total da importação de Android TV boxes determinada pela Anatel. Isso sem contar com a chegada da Amazon e da Xiaomi.

Para acessar o Gearbest Brasil, clique aqui.

Fonte: Mobizoo

Deixe uma resposta