Edição especial de Halo 5: Guardians do One

0
560

Em Agosto, a Microsoft abriu a pré-venda de uma edição limitada do Xbox One feita para acompanhar um dos títulos mais aguardados para o console desde o seu lançamento, Halo 5: Guardians. Agora, Larry  “Major Nelson” Hryb e Josh Holmes, da 343 Industries, publicaram um vídeo mostrando exatamente o que vem dentro do bundle especial com o FPS.

Feito para quem acredita que o jogo exclusivo é o motivo que faltava para comprar o X One, o pacote inclui um console com 1 TB de memória e aparência customizada inspirada por Halo 5: Guardians. Junto à máquina está um controle feito com base na tecnologia da UNSC utilizada pelo Spartan Locke, uma cópia digital do jogo e mais alguns itens colecionáveis.

Por fim, os jogadores que comprarem a edição limitada terão acesso a uma armadura de classe FOTUS e ao emblema Vanguard para o multiplayer. O bundle especial está disponível para pré-compra na Microsoft Store por US$ 499 (cerca de R$ 1.939, sem impostos) e deve ser disponibilizado no dia 20 de outubro. Já Halo 5: Guardians, por sua, chega com exclusividade ao Xbox One na semana seguinte, em 27 de outubro.

Deixe uma resposta