Divertidamente 2 chega ao catalogo do Disney+

0
28

A franquia Divertidamente tem sido um enorme sucesso entre pessoas de todas as idades desde o lançamento da animação original em 2015. A animação, criada pela Disney e os estúdios Pixar, ganhou o Oscar e inspirou vários memes, além de receber várias outras premiações.

Divertidamente 2 superou todas as expectativas ao contar a história de Riley e suas emoções cativantes de adolescência. O novo filme, que foi lançado em junho deste ano, trouxe novos personagens e uma impressionante bilheteria de bilheteria de 1,68 bilhão de dólares, aproximadamente 9,2 bilhões de reais no mercado atual.

Além disso, Divertidamente 2 está disponível na plataforma de streaming Disney+ a partir de hoje, dia 25.

Em “Divertidamente”, acompanhamos Riley Anderson, a pré-adolescente, interpretada por Kaitlyn Dias, tentando lidar com as intensas emoções que acompanham a adolescência enquanto se muda para uma nova cidade, contra sua vontade. A Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black) e Nojinho (Mindy Kaling) vivem aventuras dentro da mente de Riley para tentar ajudar a menina.

Além disso, Divertidamente 2, a sequência seguinte, ocorre dois anos após a mudança de Riley. Ela se prepara para o ensino médio e todos os seus desafios agora que tem treze anos.

Riley agora terá que enfrentar novos sentimentos típicos da adolescência, como ansiedade (Maya Hawke), inveja (Ayo Edebiri), tédio (Adèle Exarchopoulos) e vergonha (Paul Walter Hauser). A protagonista e todas as suas emoções tentarão navegar por uma nova etapa da vida, fazendo amigos, se adaptando à escola e aprendendo que memórias e sentimentos não podem ser ignorados.

Se você não conseguiu acompanhar o lançamento de Divertidamente 2 nos cinemas ou quer revê-lo, não perca tempo, aproveite a disponibilidade no Disney+ para descobrir por que essa franquia é tão bem recebida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.