Resident Evil 4

Capcom pode estar trabalhando em remake de Resident Evil 4

0
448

Resident Evil 4 chegou às lojas em 2005 e figura como um dos mais marcantes jogos de todos os tempos.

Aclamado como uma revolução que mudou a face da série Resident Evil, o game é visto como um dos mais gloriosos jogos e está repleto de elementos marcantes que, mesmo após 15 anos, não são esquecidos e continuam sendo muito elogiados.

Após os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, a Capcom que já está trabalhando em Resident Evil 8, parece estar preparando um remake de Resident Evil 4 segundo apontam os rumores.

Dusk Golem (aka AestheticGamer), fonte que revelou em primeira mão os detalhes de Resident Evil 8 antes do anúncio oficial, voltou a falar de Resident Evil 4 remake e diz que a Capcom tem grandes planos para este projeto.

Segundo Dusk, a Capcom revelará este remake apenas daqui a um ano, pois agora foco da companhia é expandir o jogo e não apenas criar uma versão atualizada e igual a versão original.

Dusk Golem ainda avisa que “RE4 Remake vazou muito cedo, mesmo com o RE8 acho que alguns ficariam desconfiados, mas sim, a história é uma área em que estão se concentrando em expandir bastante.”

“Eu acho que a única coisa aleatória que posso lançar como exemplo é: você já pensou sobre qual era o acordo do Dr. Salvador em RE4? Não? Bem, prepare-se para ficar intrigado.”

Salvador é o senhor que surge com a moto-serra e se tornou uma as figuras mais memoráveis de Resident Evil 4. Dusk Golem sugere que o Remake de RE4 vai explorar o seu passado e revelar como ele cehgou aquele estado.

Deixe uma resposta