PS5 design

Amazon da França divulga suposto preço do PS5

0
260

Com o PlayStation 5 tendo sido anunciado oficialmente, a pergunta que não quer calar é: qual será o preço do novo console da Sony?

Essa pergunta pode ter sido respondida acidentalmente pela Amazon da França, que publicou momentaneamente o preço do console da próxima geração. De acordo com Ben Geskin no Twitter, a loja francesa listou a PlayStation 5 Standard Edition por 499,99 euros (R$ 2.930,13 na cotação de atual).

Você ainda pode acessar à página do PlayStation 5 na Amazon França, mas o preço já foi removido. A loja também colocou uma data de lançamento para o console, dia 20 de Novembro de 2020, data esta que também já removida do site.

Mas como a Internet não perdoa e os prints são eternos, veja abaixo imagens da Amazon França ainda com os valores do novo console.

Print da Amazon França com o possível preço do PS5.

O preço de 499,99 euros, significaria que o PS5 será lançado a um preço maior do que a PS4, no entanto, a Sony já confirmou a existência do PS5 Digital Edition, versão do console sem leitor de discos e que certamente terá um preço menor, imaginamos baseados nos valor da versão com leitor, que a versão digital seja vendida a 399,99 euros (R$ 2.344,09 na cotação atual).

Oficialmente, a Sony ainda não revelou o preço do console, mas estamos ansiosos por isso.

Deixe uma resposta