O cancelamento das séries Marvel na Netflix pegou todos de surpresa, inclusive a divisão da Marvel responsável pelo conteúdo produzido para TV.
Jeph Loeb, presidente da Marvel Television revelou que foi uma surpresa o cancelamento das séries da Marvel na Netflix, pois essas histórias ainda não estavam encerradas e havia a intenção de pelo menos mais três temporadas de Demolidor.
Na Comic-Con 2019, um dos grandes destaques do painel da Marvel, foi o anúncio de que cinco novas séries originais estavam sendo produzidas para o Disney+. Sob a supervisão de Kevin Feige, esses programas devem explorar alguns personagens do MCU, como Loki, Falcão e Soldado Invernal.
Porém, essas não serão as únicas fontes da Marvel para o streaming. De acordo com Loeb, a divisão televisiva da Marvel, responsável por produções como Agents of S.H.I.E.L.D, Manto e Adaga e Runaways, também contará com seus próprios projetos no Disney+.
Entre as futuras produções da Marvel Television para o Disney+ estão um spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D. para o Hulu, o desenho animado de Howard o Pato e mais uma série sobre um grupo de heróis urbanos.
Perguntado sobre quando teríamos mais informações sobre os planos da Marvel Television para o serviço de streaming da Disney, ele apenas respondeu: “Na hora certa”.