Warner Bros. está desenvolvendo filme de Duas-Caras

0
888

Enquanto continua gerando controvérsia, Coringa tem lucrado muito para a Warner Bros., com o maior fim de semana de abertura do estúdio desde a Liga da Justiça

Inclusive já especula-se uma sequência, embora com base no que vimos no filme, seria difícil descobrir como o personagem de Phoenix poderia se encaixar em um filme do Batman mais estruturado convencionalmente. Ainda assim, parece que a Warner foi definitivamente inspirada pelo sucesso do filme.

De acordo com fontes, a Warner Bros. quer produzir mais filmes de vilões independentes fora do núcleo DCU, como o Duas-Caras, um dos próximos candidatos a obter seu próprio filme, assim como Mr. Freeze. Como aconteceu em Coringa, o filme de Duas-Caras será com um ator diferente de qualquer outra aparência do personagem no DCU. Então, poderíamos ter duas versões do vilão nos cinemas daqui a alguns anos.

Claro, o personagem de Harvey Dent / Duas-Caras já apareceu em Batman Eternamente e na trilogia de Christopher Nolan, Cavaleiro das Trevas. Ele também tem sido um dos pilares das histórias animadas de Cavaleiro das Trevas e foi explorado com vários graus de seriedade na história da DC Comics. Pelo menos no papel, a personalidade dividida de Dent oferece uma filme semelhante à do Coringa, embora com uma história mais estabelecida em comparação com as muitas versões do Palhaço Príncipe do Crime que vimos.

Um filme autônomo de duas caras pode explorar os problemas psicológicos de Harvey Dent antes que ele receba o respingo de ácido que o desfigura. De fato, sua corrente de psicose já foi efetivamente explorada em Batman: A Série Animada, onde uma personalidade reprimida foi desencadeada após o ataque. Por outro lado, Dent, de Nolan, começa como um personagem mais tradicionalmente heroico que se torna vítima do Coringa, de Heath Ledger. Claro, um filme único de vilão para Dent e Duas-Caras poderia ir em uma direção completamente diferente, embora com menos do caos do que Coringa.

Qualquer que seja o caminho que eles escolham seguir, essa notícia apenas reforça o investimento da Warner Bros. na galeria de bandidos do Batman, desde Aves de Rapina do ano que vem, a futuros esforços como O Esquadrão Suicida e um filme de Adão Negro. Também estamos ouvindo que um spin-off da Mulher-Gato poderia acontecer, embora como uma extensão do filme de Robert Pattinson e não como um filme independente.

Deixe uma resposta