STEPHEN CURRY, produtor executivo de “SUPERAÇÃO – O MILAGRE DA FÉ”, tem forte ligação pessoal com o filme

0
1181

Um dos maiores jogadores de basquete da atualidade levou apenas 24 horas para decidir produzir o filme.

A história real de John Smith, o acidente em um lago congelado e sua total recuperação chamou a atenção do jogador de basquete e produtor Stephen Curry por ter semelhanças com a sua própria vida. “Superação – O Milagre da Fé”, conta a história de um adolescente fanático por basquete, jogador promissor do time da escola, e que faz parte de uma família de muita fé, assim como Curry.

O armador do time Golden State Warriors, 3 vezes campeão da NBA, montou sua produtora, Unanimous Media, no início de 2018 e o filme “Superação – O Milagre da Fé” foi um dos primeiros projetos de Curry como produtor executivo. Ele recebeu o roteiro de um dos seus sócios e em menos de 24 horas já tinha aprovado a participação no projeto. Segundo Curry, o filme tem tudo que é importante para ele: Fé, a história real de uma família e o esporte.

Desde a filmagem, o jogador se envolveu em todo o processo e agora está também participando da divulgação e do lançamento do longa. A identificação de Stephen Curry com a fé desta família vem da sua própria família, tanto que sempre que marca pontos em quadra, Curry bate no peito e levanta a mão direita com dedo indicador para o alto. Inicialmente, era algo entre ele e a mãe, uma forma de agradecer e mentalizar com fé.

“Superação – O Milagre da Fé” será lançado nos cinemas de todo Brasil em 11 de abril.

Deixe uma resposta