Kraven, o Caçador

Local das filmagens de Homem-Aranha 3 pode revelar vilão do filme

0
455

Parece que o amigo da vizinhança, o Homem-Aranha, simplesmente não consegue se manter fora das notícias. O Peter Parker, de Tom Holland, viveu um turbilhão de coisas nos últimos tempos.

Doze meses depois de aparecer no filme de maior bilheteria de todos os tempos (Vingadores: Ultimato) e encabeçar uma segunda aventura solo (Homem-Aranha: Longe de Casa) que faturou mais de um bilhão de dólares em todo o mundo, antes de se tornar o centro de um cabo de guerra entre Marvel e Sony, onde por um tempo pareceu que o super-herói estava prestes a ser arrancado do MCU para sempre.

Felizmente, um novo acordo foi feito entre os dois estúdios e Homem-Aranha 3 foi logo anunciado, com lançamento marcado para o verão de 2021 no hemisfério Norte (Inverno no hemisfério Sul), mas não antes de Kevin Feige sugerir que o personagem também apareceria no próprio universo de quadrinhos da Sony, com o recente vislumbre dele no fundo do trailer de Morbius, indicando que o universo da Sony está diretamente ligado aos eventos do Longe de Casa do MCU .

Parece que o cabeça de teia também não terá tempo para recuperar o fôlego, isso porque o terceiro filme da franquia, dirigido por Jon Watts, está programado para iniciar as gravações neste verão, com um Peter Parker em fuga, depois de não ser apenas acusado pelo assassinato de Mysterio, mas também com J. Jonah Jameson, interpretado por J. K. Simmons, revelando sua identidade secreta.

Assim como nas duas edições anteriores, a maior parte das filmagens de Homem-Aranha 3 ocorrerá em Atlanta e Nova York, mas há outro local também que pode oferecer algumas dicas sobre quem pode ser o vilão do filme. Hoje, surgiram notícias de que a produção também deve começar na Islândia, que parece o tipo de lugar remoto que um fugitivo poderia esconder sem ser descoberto, a menos que a pessoa que está atrás deles seja a maior caçadora do mundo.

Sim, como você certamente já ouviu falar, Kraven, o Caçador, tem sido alvo de rumores de que seria o novo inimigo do Homem-Aranha. Watts também admitiu que adoraria trazer Kraven para a franquia e ter ele perseguindo Peter através do deserto congelado poderia fazer algumas cenas emocionantes.

É claro que o personagem é de origem russa, mas a Islândia também poderia ser usada para representar a história de Kraven. Dado que o Homem-Aranha 3 seguirá o herói do título em fuga, Sergei Kravinoff parece o vilão ideal para o filme e a introdução de um vilão que nunca foi visto nas telonas antes também ajudará bastante a continuar a tendência recente do héroi com passeios individuais trazendo uma nova perspectiva para um personagem que já foi apresentado em dez filmes em live-action.

Deixe uma resposta