O Maior evento de Drone Racing do Brasil acontece este final de semana em Curitiba

0
406

O QUE ACONTECE QUANDO COMBINAMOS A INTENSIDADE DE STAR WARS POD-RACING COM A ADRENALINA MUNDIAL REAL DA FÓRMULA 1?
O DESAFIO DO FURACÃO é um circuito profissional de drones para pilotos de elite.
As corridas de drone FPV (onde FPV significa visão em primeira pessoa ou vídeo em primeira pessoa) é um tipo de esporte onde os participantes controlam drones equipados com câmeras que exibem ao vivo o que as imagens captadas durante o voo. Semelhante às corridas aéreas, o objetivo é completar um percurso definido o mais rápido possível.
Com drones de corrida personalizados que viajam a mais de 160 km/h, os pilotos competem através dos circuitos 3D mais insanos já criados fora de um videogame.

O DESAFIO DO FURACÃO é a primeira corrida de drones realizada em arena no Brasil. Uma iniciativa do Athletico Paranaense e da Icarus em apoio ao desenvolvimento do esporte e fazendo da Arena CAP mais uma vez o palco de um evento inédito no Brasil.
Além das empolgantes corridas de drone que serão realizadas no sábado e no domingo, a Arena CAP será palco de uma série de eventos paralelos nos dias 04 e 05 de maio. Espaço KIDS com brincadeiras utilizando drones, palestras e oficinas de montagem de drone destinada ao público adolescente, jogos eletrônicos de última geração e simuladores de corrida de drones, cosplay, praça de alimentação e muito mais. No sábado à noite, a música eletrônica domina a arena e a pista de corrida iluminada passa a ser um dos atrativos para uma grande festa.

Icarus Drone Race Desafio do Furacão

PROGRAMAÇÃO:
SÁBADO – 14 HORAS
Início das atividades
SÁBADO – 17 HORAS
Abertura Oficial
Classificatórias Primeira Bateria
SÁBADO – 20 HORAS
Segunda Bateria
SÁBADO – 22 HORAS
Party
DOMINGO – 09 HORAS
Semifinais
DOMINGO – 10 HORAS
Final
DOMINGO – 12 HORAS
Premiações Encerramento Oficial

INGRESSOS

A partir de R$ 35,00 para sócio torcedores do Athletlico. A venda no site www.ingressocap.com.br

Deixe uma resposta