O Youtuber causou novamente polemica na internet desta vez ele resolveu fazer uma mesinha temática com gameboys e alguns raros.
Utilizando 15 diferentes versões do Game Boy Color, o móvel foi feito usando resina e uma armação de metal para representar uma pokébola. Leds coloridos dão o toque final, fazendo com que a superfície transparente da mesa possa mudar de cor a qualquer momento, dando um toque pessoal e tornando a peça ainda mais dinâmica.
O resultado final ficou lindo, quanto a isto não há qualquer questionamento. Mas isto não impediu diversos usuários das redes sociais de atacarem o influencer por usar os portáteis em sua criação.
Dentre as acusações contra o youtuber, há alegações de que ele teria prendido “a felicidade de outras pessoas em resina”, tornando os portáteis obsoletos. Outros acusam a personalidade da internet de ter “afogado” os GBC, criticando o método escolhido pelo rapaz para montar a peça. Houve quem sugerisse o uso de displays de vidro para tornar o móvel “personalizável” no longo prazo e “mais leve”.
É claro que o influenciador não é exatamente uma personalidade muito querida online, sendo figura central em episódios polêmicos que ocorreram no passado. Isto definitivamente teve papel fundamental na reação um tanto exagerada de vários dos comentários nas redes sociais.
Fonte: Tecmundo