Dying Light 2 é mais um nome a se juntar a lista de adiamentos do ano de 2020.
Depois de jogos como Watch Dogs: Legion, The Last of Us: Part 2 e mais recentemente, Cyberpunk 2077 e Marvel’s Avengers, temos mais um jogo que não chegará na janela de lançamento anteriormente divulgada.
A “hype season” que todos queriam parece ter dado lugar uma espécie de “silly season” na qual todos querem informações sobre a nova geração e não as recebem, enquanto diversos jogos de alto perfil são adiados.
Dying Light 2 estava previsto chegar entre o final de Março de 2020 e o final de Junho de 2020, mas a Techland diz que precisa de mais tempo para o desenvolver e falhará com essa previsão.
“Foi um ano movimentado para nós e continuamos trabalhando no nosso mais ambicioso projeto até à data. Sabemos que todos estão muito entusiasmados com o jogo e queremos entregar exatamente o que prometemos,” diz a Techland num novo comunicado.
A incapacidade em cumprir com o que foi anteriormente anunciado está relacionado com a necessidade de mais tempo para realizar a visão que foi apresentada e prometida.
“Teremos mais detalhes a compartilhar nos próximos meses e compartilharemos mais assim que tivermos informações,” diz a companhia.
“Pedimos desculpas por estas notícias indesejadas. A nossa prioridade é entregar uma experiência que está à altura dos nossos próprios elevados padrões e das suas expectativas.”