Após um lançamento antecipado na segunda-feira e um lançamento um pouco difícil ontem (01), Call of Duty: Mobile já está disponível para iOS e Android. Depois que vários jogadores tiveram problemas com o Call of Duty: Mobile não iniciando na manhã de terça-feira, a Activision resolveu os problemas de conexão, muitos jogadores relataram estar presos na tela de carregamento, conforme divulgado pela empresa em sua conta no Twitter, afirmando que estava investigando uma correção para o problema.
Desenvolvido pela Tencent Games e Timi Studios, Call of Duty: Mobile é uma experiência gratuita “repleta de conteúdo” das séries Black Ops e Modern Warfare, de acordo com um comunicado de imprensa divulgado no início de Setembro. Diz que apresenta um esquema de controle totalmente personalizável, vários tipos de jogos, personagens e armas conhecidas e um modo Battle Royale. Você pode baixar o jogo gratuitamente na App Store ou no Google Play Store através dos links abaixo.
Modos de jogo como Gun Game, Search and Destroy e Team Deathmatch aparecerão em Call of Duty: Mobile. Além disso, mapas como Hijacked e Nuketown serão jogáveis. A Activision promete que o novo conteúdo seja lançado regularmente, incluindo atualizações sazonais. Um evento de estréia chamado “Iluminando o Mundo” verá jogadores trabalhando coletivamente para desbloquear recompensas para todos os jogadores.
Call of Duty: Mobile é fornecido com o modo Battle Royale em um “mapa aberto enorme e exclusivo”. Você pode jogar em esquadrões de um, dois ou quatro jogadores em primeira ou terceira pessoa. O modo Battle Royale contará com locais de todo o universo de Call of Duty e você poderá selecionar uma das seis classes disponíveis antes de entrar.