Dwayne Johnson está finalmente prestes a entrar no universo da DC como Adão Negro. Seu primeiro filme solo como anti-herói será lançado em 2021 e depois disso, ele deverá permanecer e desempenhar um papel importante no desenvolvimento do DCEU. De fato, é possível que ele se junte a outros supervilões e forme a Legião do Mal no fim da linha.
Anteriormente, informamos que uma reboot da Liga da Justiça está em desenvolvimento e embora isso provavelmente demore um pouco, a Warner Bros. sabe aonde quer ir, pois aparentemente, os antagonistas do filme serão a Legião do Mal, que foram provocados no final do filme original de 2017. De acordo fontes a lista de vilões da equipe será composta por Adão Negro, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), Exterminador (possivelmente reformulado), Lex Luthor (reformulado) e Flash Reverso. Um inimigo do Batman e um inimigo da Mulher-Maravilha de identidades desconhecidas também farão parte do grupo.
Também foi confirmado que a franquia Adão Negro se misturará aos filmes de Shazam!. No entanto o aguardado confronto entre Adão, de The Rock e Shazam, de de Zachary Levi, só aconteceria em Shazam! 3, o que mais tarde foi confirmado pelo próprio Levi. Recentemente, também compartilhamos que o Super-Homem provavelmente aparecerá em Adão Negro 2, que foi confirmado, com outros membros dizendo que The Rock quer Henry Cavill nos filmes.
Quanto ao reboot de Liga da Justiça, pelo que entendemos, ele misturaria as diferentes vertentes do DCEU, com estrelas mais velhas como Gal Gadot e Jason Momoa se unindo a novatos como Batman, de Robert Pattison e Lanterna Verde.