The Boys na CCXP25: Elenco Ovacionado, Coxinhas e Confissões Emocionantes Marcam Painel Inesquecível

Elenco de The Boys emociona fãs na CCXP25 com painel repleto de agradecimentos e histórias dos bastidores. Tomer Capone fala em português, Laz Alonso ganha camiseta dos Racionais e público recebe coxinhas. Reviva os melhores momentos!

A energia do Palco Thunder da CCXP25 atingiu níveis supesa (no bom sentido) neste sábado (6) com a estrondosa recepção ao elenco de “The Boys”. Erin Moriarty (Starlight), Laz Alonso (Leitinho), Tomer Capone (Francês), Karen Fukuhara (Kimiko), Colby Minifie (Ashley) e o criador Eric Kripke foram recebidos por uma onda sonora de fãs, em um painel que misturou gratidão, confissões íntimas e a inconfundível irreverência da série.

Logo de cara, o clima foi de festa brasileira: o público recebeu coxinhas, em uma brincadeira que referência um dos momentos icônicos da produção. Tomer Capone, que vive o Frenchie, roubou a cena ao falar em português: “Oi, Brasil! Oi, São Paulo! Finalmente estamos aqui! Quase aprendi português!”. Em um momento mais sério, ele creditou aos fãs a motivação diária: “Os fãs que fazem o elenco levantar todos os dias para entregar o melhor”.

A comoção tomou conta das falas. Erin Moriarty não disfarçou o espanto: “Vocês são o público mais insano que já vimos… vocês são os mais barulhentos de todos!”. Karen Fukuhara, por sua vez, destacou o sentimento de família: “Dizer adeus [à série] é agridoce, principalmente pro meu parceiro, Frenchie, e para esse elenco, que é uma família”.

Os bastidores curiosos também vieram à tona. Laz Alonso confessou ter roubado lembranças do set. “Eu roubei a camiseta do Leitinho porque queria muito algo. Queria pegar coisas do episódio ‘Herogasm’, mas eram grandes demais”, disse. No palco, ele ainda foi surpreendido com um presente tipicamente nacional: uma camiseta dos Racionais MC’s, que ergueu orgulhosamente para a plateia.

O painel foi uma celebração pura da conexão entre a série e seu fiel e ardente fandom brasileiro. Sem anúncios de nova temporada, o foco foi no agradecimento e no compartilhamento de memórias, confirmando o Brasil como um dos territórios mais apaixonados por esse universo distópico de super-heróis. A energia contagiante provou que, mesmo se afastando das câmeras, os “The Boys” continuam mais vivos do que nunca no coração dos fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *