Mesmo antes da Marvel Studios readquirir os direitos do Demolidor no início deste mês, uma vez que o período de dois anos sobre o personagem expirou após o cancelamento da aclamada série da Netflix, o alter ego fantasiado de Matt Murdock já tinha sido vinculado a um grande número de papéis em uma variedade de projetos em toda a extensão do universo cinematográfico de Kevin Feige.
Agora que o homem sem medo pertence oficialmente à maior e mais popular franquia do planeta, os rumores só se intensificam. Nas três semanas desde que Demolidor voltou para casa, ele foi vinculado a um papel coadjuvante em Homem-Aranha 3, um convidado recorrente como advogado rival em She-Hulk , um filme independente e outra série.
Esta semana, algumas informações adicionais sobre a suposta reinicialização chegaram, alegando que demônio de Hell’s Kitchen será a atração principal de uma minissérie que manterá o tom escuro, maduro, violento e com censura, o que obviamente significa que ele não deve Disney+, visto que o serviço da Disney não possui um único fragmento de conteúdo voltado para adultos.
De acordo com os rumores:
“Uma série do Demolidor está sendo elaborada pela Marvel Studios, o projeto está sendo liderado por Kevin Feige e vai ser muito violento. Quando digo violento, quero dizer VIOLENTO mesmo. Possivelmente classificado para maiores e parece que está chegando ao STAR no Disney Plus. Hulu nos EUA no momento.”