Quando a Warner anunciou que o Coringa teria um novo dublador em Batman: Arkham Origins, muitos fãs torceram o nariz. Mark Hammil fez um trabalho excepcional ao emprestar sua voz ao vilão e parecia ser imposível alguém conseguir chegar ao mesmo nível. No entanto, ninguém imaginava que o novo responsável pelo riso sádico seria Troy Barkes.
Para quem não associou o nome à pessoa, Barkes é ninguém menos do que Joel, de The Last of Us, e Revolver Ocelot em Metal Gear Solid V: The Phanton Pain. Com esses personagens em seu currículo, já é fácil imaginar que o Joker vai estar muito bem representado no novo game.
E para quem ainda tem dúvidas disso, o ator deu uma palhinha do que está por vir. Durante o painel dedicado ao jogo na New York Comic-Con, ele leu algumas linhas de diálogo do personagem e deixou claro que a mudança não será tão absurda quanto os fãs mais extremistas previam.
Pelo que pode ser visto na apresentação — a partir de 2:07, para ser mais específico —, o tom sombrio e completamente insano está de volta.
[jwplayer mediaid=”1113″]