Filme solo de Flash, com Ezra Miller, sofre novo atraso

Para o homem mais rápido da Terra, o Flash está ficando meio atrasado. Anunciada pela primeira vez em 2014, a Warner Bros. disse que o primeiro filme solo do Corredor Escarlate chegaria em 2018 estrelado por Ezra Miller. Desde então, o projeto está no inferno do desenvolvimento e passou por vários diretores, com os problemas do filme agravados pelo estúdio reavaliando seus planos de DCEU após o fracasso de Liga da Justiça e com Miller ocupado com a franquia de Animais Fantásticos.

Agora, parece que o Flash foi adiado mais uma vez. A razão para isso está mais uma vez relacionada a Animais Fantásticos, já que a terceira parte da série foi confirmada para começar a ser filmada na primavera de 2020. Isso deve continuar por algum tempo, deixando Miller preso no Mundo Mágico até o final de 2020 ou o início de 2021. Isso significa que o Flash pode ter a data de lançamento em 2022, o mais cedo possível.

Isto é, se o projeto prosseguir. Miller confirmou em agosto que ainda estava ligado ao personagem, com Andy Muschietti, diretor de IT: Capítulo 2. Presumivelmente, o estúdio espera que Miller possa transportar a propriedade da mesma forma que Jason Momoa transportou Aquaman para uma bilheteria de 1 bilhão de dólares.

De qualquer forma, esperamos que eles coloquem esse filme nos cinemas. Miller foi um ótimo Flash e acho que os limites e o potencial do conjunto de poderes do herói não foram totalmente explorados em live-action. Como tal, adoraríamos ver algumas das histórias mais loucas serem adaptadas para entrar no que é realmente possuir a Força da Velocidade e poder se mover tão rápido que você pode vibrar entre átomos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *