Beta de Star Wars: Battlefront chegará em outubro

0
499

Desde que foi revelado o game Star Wars: Battlefront, ficamos ansiosos nos perguntando se haveria um versão beta do game. Nesta terça-feira (1), a EA GAMES + DICE responderam essa dúvida cruel!

E a resposta é SIM!

A beta estará disponível no inicio de Outubro para PS4, Xbox One e PC. A versão beta de Star Wars: Battlefront irá servir como um um teste técnico e contará com Walker Assault no planeta Hoth, uma batalha multijogador de 40 players jogando pelos rebeldes e pelo Império. Walker assalto também lhe dará a chance de jogar como dois dos personagens mais emblemáticos do universo de Star Wars: Darth Vader e Luke Skywalker. Essa versão também contará com a a Missão de Sobrevivência no planeta Tatooine, onde você e um amigo Rebel deveram lutar para dar conta de grandes ondas de inimigos das forças imperiais.

Além desses dois modos, A DICE revelou um modo totalmente novo, que estará disponível na Beta, Drop Zone, porém só saberemos o que se trata na próxima semana.

Como parte do beta de Battlefront  a empresa também anunciou o jogo de cartas estratégico baseado em Star Wars: Battlefront Companion, que estará disponível no site oficial do game, lá você poderá além de se divertir, ganhar alguns códigos que lhe darão algumas coisas dentro de game.

O card game estará disponível via Apple App Store e Google Play Store antes do lançamento de Star Wars: Battlefront que é 17 de novembro.

Vamos ter muito mais informações sobre a versão beta de Star Wars: Battlefront nas próximas semanas, por isso não deixe de ficar atento aqui no Tudo Geek.

 

Deixe uma resposta