Esquadrão Suicida, outro que tem trailer vazado na Comic-Con

0
605

Fato é que tivemos uma série de vazamentos durante a Comic-Con desde ano, fato que está deixando os fã de cabelo em pé e os produtores também, esses que já estão até ameaçando não levar mais novidades sobre filmes e séries devido aos inúmeros vazamentos durante a feira.

E como não podia ser diferente, a Warner Bros. Pictures durante seu painel na Comic-Con, trouxe o primeiro trailer do aguardado Esquadrão Suicida, filme baseado nos personagens da DC Comics, trailer esse que vazou na Internet, graças a uma gravação amadora do telão onde foi exibido o vídeo.

O trailer começa apresentando Amanda Waller, que chefia o Esquadrão Suicida, e em seguida revela membros do grupo, como o Pistoleiro e a Arlequina. Podemos ver também diversas cenas de ação, incluindo uma com o Batman em cima do carro do Coringa. O Palhaço do Crime encerra o clipe com uma declaração insana: “Eu vou apenas te machucar pra valer!”.

No filme, diversos personagens da DC Comics se reúnem em uma agência secreta do governo que recruta supervilões encarcerados para que eles executem perigosas missões clandestinas de objetivos bastante questionáveis em troca do perdão de seus crimes.

No elenco estão: Will Smith como o Pistoleiro (Deadshot), Margot Robbie como Arlequina (Harley Quinn), Jared Leto como Coringa (Joker), Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia/Encantadora (Enchantress), Joel Kinnaman como Rick Flag, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo (Killer Croc) e Viola Davis como Amanda Waller.

Esquadrão Suicida tem estreia prevista para agosto de 2016.

Confira então o trailer de Esquadrão Suicida.

Deixe uma resposta